quinta-feira, 3 de maio de 2018

7 1ª Impressões sobre... The Last O.G.

Os brancos tomaram o meu bairro!

Lugar incomum


O.G. significa original gangster, ou no português, gangsta das antigas. The Last O.G. tem como criador Jordan Peele, diretor de Corra!, e é estrelada por Tracy Morgan, comediante que fez sucesso no longínquo programa de comédia americano Saturday Night Live, e Tiffany Hadish, estrela em ascensão que explodiu com Girls Trip. Vemos um ex-presidiário se adaptando ao seu antigo bairro, agora gentrificado invadido por pessoas brancas.

  1. Pra que mano? Pra quê? Escuta a mulher.

  2. É chocante pensar que apenas 15 anos foram suficientes para transformar completamente um lugar. Lembrei de quando assisti Girls e não entendia como a série se passava no Brooklyn. Aburguesamento, gentrificação é uma discussão pouco falada por aqui, mesmo nós tendo tido um dos grande nomes sobre o tema, Milton Santos. Agora o tema está em várias obras lá fora como discussão acerca do racismo.

  3. Muito boa essas iniciativas de acolhimento de ex-presidiários. Um modelo mais possível de ressocialização ainda na existência de um sistema carcerário e judiciário injusto.

  4. Tiffany Haddish consegue muito atrair a atenção da câmera, mesmo quando está com o cara branco.

  5. É comédia, é drama? Não sei. Qualquer uma das opções será boa. Ver mais uma comédia com elenco alinhado será ótimo e ter negros vindo da comédia para fazer drama também será ótimo para suas carreiras.

  6. Prepare-se para algumas cenas fortes. Se o resto da temporada ter mais desses momentos, vai ser preciso estômago preparado.

  7. Cala a boca Tray!Tu não escutou agora não vem falar esperando benevolência.
Assim como "Planeta dos Macacos", cara

the last og
 The Last O.G. (EUA, 2018)
 Criador: John Carcieri, Jordan Peele
 Elenco: Tracy Morgan, Tiffany Haddish

Nenhum comentário:

Postar um comentário